2 de setembro de 2008

OVERLIFE INC.




CURTA, DIRETA E SINCERA

Segue abaixo, uma entrevista bem parecida com qualquer música que você pegar para ouvir do Overlife Inc.

____________________________________________________________________


GO - Primeiramente gostaria de agradecer e dizer que é uma honra poder entrevistar vocês. Falem um pouco sobre o Overlife Inc para quem ainda não conhece.

Gonta - Fala fernando , obrigado pelo espaço, bom, o Overlife inc., tem 14 anos de correria, enfrentando tudo e todos em meio a essa "cena" hardcore (???) de hoje.
a gente toca hardcore, puro e direto, procuramos sempre ser os mais explícitos que podemos nesse termo pois hoje em dia é difícil achar pessoas q se encaixem e curtam esse tipo de hardcore. o simples "hardcore".



GO - O "Pior Do Eu", está chegando. Depois de algum tempo sem lançamentos, como foi fazer esse disco e qual é o resultado que vocês esperam dele?

Gonta - Cara, a gente conseguiu chegar num resultado absurdo . digo isso, pois em cds anteriores , sempre ficava algo a desejar, seja em gravação, em execução de músicas enfim, sempre algo ficava pendente.
no O pior do 'Eu', conseugimos transparecer essa veia hardcore que gostamos tanto. são 11 músicas, das quais 11 são bem o que resume o Overlife inc.: honestidade, agressividade e transparência.
ficamos extremamente satisfeitos com o resultado , espero que todos curtam euheuheuheuheueuh

GO - Pra quem conhece a banda, sente que as letras estão mais afiadas do que nunca no novo trabalho. Pra quem não conhece, elas chegam como um soco na orelha. Alguma motivação ou inspiração especial?

Gonta - auiauhauhauha
adoro falar sobre isso ueuheuheuheuheue
então, a temática de letras é sempre bem pesoal, apesar que nesse cd tem algumas faixas mais politizadas , como " histórias de fantasmas".
gosto da idéia de alguém ler as letras e pensar "porra, eu já passei por isso, ou , nossa é bem isso que eu penso..",o que o hardocre ensinou pra mim com o passar dos anos é , que ouvindo e pensando, você acaba por perceber muitas coisas. isso sempre me motivou a escrever. e acho , que consegui chegar num ponto que as pessoas se identificam com o que eu falo e passo nas letras. e nesse cd o cesar escreveu algumas também, o que fez o cd ficar ainda mais cheio de espetadas uauhauhaauhauh



GO - O hardcore no ABC, no Brasil, no mundo. Do ponto de vista de vocês, como a coisa está andando?

Gonta - eu sou meio chucro pra isso.
existem milhóes de bandas que nem sabem o que tocam, e existem outras que ainda persistem, que continuam com a mesma idéia, a mesma postura, isso me motiva.
no abc, a coisa está meio parada, porque quase ninguém se mexe pra agilizar shows, por n motivos.
seja casas de shows que não fornecem estrutura apropriada, seja bandas que não tem estrutura e têm que vender ingressos, enfim.
no brasil a coisa é bem dispersa, vários estados apóiam e divulgam shows, mas infelizmente pra mim o eixo rio-são paulo está bem pobre de bandas de hardcore.
no mundo existem várias bandas ótimas , e ultimamente estamos tendo uma variedade enorme de bandas ótima vindo pra cá.
espero mesmo que com essas bandas vindo, todos se concientizem e mudem alguams coisa ao seu redor , senão nada muda.

GO - Vários anos de banda, muito respeito, muito som e muitas histórias. Toda banda tem histórias, principalmente histórias engraçadas. Libera uma aí pra gente!

Gonta - ih deixa eu lembrar uheuheuhuhehu
na realidade o overlife inc só tem histórias engraçadas ueuheuheuhuheh
cara, são tantas coisas que eu nem consigo lembrar de uma específica.
uma das mais engraçadas foi quando tocamos no espírito santo, e fomos de ônibus semi-leito.
o maurizio ( nosso antigo baterista ) não deixou ninguém dormir.
tomou quase todos os cafés do busão, ficou em pé no corredor com a calça e cueca abaixada ( detalhe: ele ficou por 15 minutos , parado, nesse estado ehehueuheuheuh ) , ficou cantando alto , enfim, chegamos bem felizes e descansados em vilha velha.
auhauhauhauhauhauha



GO - Bandas novas, andam escutando alguma?

Gonta - algumas.
eu escuto muitas coisa, no meu ipod ultimamente rolade záfrica brasil passando por rocket from the crypt,dag nasty, comeback kid, h20, nação zumbi,ação direta, bad brains, hellacopters, a elguma coisa nacional tipo mukeka di rato, udr, mas assim, nada novo ueuhuhuhuhueuheuheuheuhueh
não consigo acahr muita coisa nova legla, sou meio véio pra escolher coisa nova uheuhehueheh

GO - O que fazem além da banda?

Gonta - eu sou tatuador, o cesar trabalha com publicidade e informática ( na realidade eu nunca sei direito uheuheuheuh ) , o robson trabalha numa multinacional e o nando atualmente dorme até mais tarde ehueuhehueuh



GO - Para finalizar, alguma coisa que gostariam de falar para quem está lendo agora?

Gonta - sejam fiéias as suas convicções, apareçam nos nossos shows , pois esse ano nós seremos o divisor de águas !!!
auauhahuauhahahuhauh

valeu !!!!





Nenhum comentário: